terça-feira, 16 de junho de 2009

Sim, nós somos gays!

Olá, amigos!

Há alguns dias, eu encontrei um vídeo super legal no YouTube que esclarece um pouco do que é ser gay, porque, por incrível que pareça, ainda existem pessoas que carecem de uma explicação pra alguma coisa tão óbvia.

Mas eu achei fantástico! Fabuloso! De tão legal, eu decidi traduzi-lo e legendá-lo.

Então, eis que hoje, dois dias após a Parada Gay (num lembro que número foi esta), que é um evento gigantesco e formidável mostrando a grandeza desse sentimento tão sincero, consegui concluir o meu trabalho!

Parece brincadeira, mas demora pra caramba legendar 4 minutos de filme! Tipo, mais de 3 horas! É, o negócio é trabalhoso! Mas valeu muito a pena!

Confiram!



Super agradecimentos à Fê Imperatrice pela força na translation! ^^

Beijos e abraços!

Rogles

3 comentários:

  1. Meu eu achei sensacional, sincero, direto e super original. Confesso que minha ajuda demorou um pouquinho, mas acho que valeu a pena!!! E ficou muito bom a leganda Rogles!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou filho, sou irmão, sou companheiro, sou amigo, sou homem, sou eu. O vídeo traduz bem as primeiras coisas que ouvi no período de aceitação da homossexualidade... I'm gay, mas também sou mais um monte de coisas (Fê e Rogles, traduzam o resto da frase.. rs). Silvio

    ResponderExcluir
  3. "I'm gay, but I'm also a lot of other things", by Silvio Zul. (Fê, revise o resto da frase. rsrsrsrs! Brincadeira, querida!)

    ResponderExcluir